A construção de duas pontes na região rural do povoado de Monte Alegre, no município de Guaratinga, foi tema da Indicação de n° 039/21, apresentada pela vereadora Simone Almeida, na reunião da Câmara de vereadores, realizada na manhã da última quarta-feira (05). A proposição da edil foi aprovada por unanimidade e segue para a Chefe do Poder Executivo Municipal no sentido de determinar ao órgão competente da prefeitura para que tome as providencias necessárias.

A construção das pontes sugeridas, ambas na estrada de acesso à comunidade Córrego do Pinheiro, sendo uma nas imediações da Fazenda do Sr. Carlos Cesar, conhecida como ponte do cacau e a outra, nas imediações da Fazenda do Sr. Ozorino, será de grande relevância para comodidade, segurança e eficiência no trânsito e transporte de produção agrícola.

Na justificativa, Simone indica que ações como estas que são sugeridas podem ser realizadas com recursos próprios e ainda em parceria com iniciativa privada e apoio do Consórcio da Costa do Descobrimento – CONDESC. Destaca também que, o público alvo atendido como produtores rurais, motoristas, pedestres e visitantes das localidades mencionadas terão reflexos positivos nos índices de melhoria da sua qualidade de vida.

Por: guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario