GUARATINGA – O Vereador Natalino Amaral (DEM) está solicitando junto a Administração Municipal, a limpeza do Rio dos Frades na sede do município. A Indicação de n° 040/21 de autoria do edil foi aprovada na sessão plenária do Legislativo Municipal realizada na manhã da última quarta-feira (12).

Segundo o parlamentar, são diversos os pedidos que recebe da população para que intervenha junto ao Executivo, visando que sejam feitos os serviços desassoreamento ao longo do rio que margeia a cidade de Guaratinga.

O trecho do rio que requer limpeza agoniza em meio a sujeira e poluição e a medida sugerida pelo vereador são fundamentais para assegurar o desenvolvimento sustentável, proteger o Meio Ambiente e elevar a qualidade de vida das pessoas residentes na sede do município.

“Prevenir é sempre importante para evitar problemas futuros, por isso, peço o empenho da prefeita Marlene Dantas para que o trabalho seja feito o quanto antes, pois as pessoas que residem as margens do rio  têm passado constrangimento devido os dejetos de esgotos despejados aleatoriamente em vários trechos do leito desse que banha parte da cidade de Guaratinga”. Enfatiza Natalino.

A Indicação será enviada a Gestora Municipal para que tome todas as medidas necessárias junto aos órgãos competentes, no intuito de executar a limpeza do Rio dos Frades.

 

Por: guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario