Em busca de melhoria para o município de Guaratinga, em parceria com a Prefeitura do município de Porto Seguro, na pessoa do prefeito Jânio Natal (PL) e com o auxílio do amigo e parceiro Landuff Bispo, o jovem guaratinguense Paulo Silva de Oliveira, mais conhecido por “Paulo Chiclete” esteve nesta quinta-feira (20), na cidade de Porto Seguro, onde se reuniu com representantes da ADAB local, para discutir um pouco sobre o desenvolvimento da região. Em pauta também esteve o progresso do seu município.

“Chiclete” defendeu os interesses e da população de Guaratinga e fez breves comentários sobre algumas das problemáticas que impede o avanço do município. Tendo a agropecuária como um dos pontos mais fortes da discussão, o jovem representante, apresentou várias demandas para o setor e logo de imediato obteve como resposta a conquista de um lote contendo 500 doses da vacina contra febre aftosa, que vai ajudar pequenos criadores de rebanho.

Jovem “Paulo Chiclete” consegue recursos para ajudar na agropecuária de Guaratinga

“A pecuária em Guaratinga sempre despontou como carro chefe da economia do município e este lote de vacina vai ajudar o pequeno produtor de gado a proteger o seu rebanho e controlar a doença, uma vez que a disseminação da febre aftosa compromete e provoca prejuízos econômicos na pecuária, seja de leite ou de corte”. Enfatizou “Paulo Chiclete”.

“É através de pequenas ações como esta e fazendo um pouco de cada vez, com união e trabalho que podemos chegar em nosso objetivo, que é ver nosso município cada vez mais próspero”. Concluiu o jovem guaratinguense.

Por: guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario