Na tarde desta quarta-feira (02), um homem de 61 anos de idade, cometeu suicídio dentro da sua própria residência, localizada no povoado de Cajuíta, no município de Guaratinga. A Policia Militar  do 2° Pelotão CIPM foi acionada via Whatzapp e se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato.

A vítima foi identificada como sendo Marisvaldo Pereira de Jesus, que utilizou um fio de energia para amarrar na peça de madeira do telhado de sua casa e pendurou-se cometendo o suicídio. Informações preliminares dão conta de que Ele havia terminado o relacionamento conjugal a trinta dias, convivendo aproximadamente cinco anos com a ex-companheira. As informações apontam ainda que Marisvaldo fazia uso de remédios controlados e estava consumindo bebidas alcoólicas com frequência.

O fato ocorreu na área da frente da casa, sendo bem visível para quem passasse na rua. No momento, a vítima encontrava-se sozinha e o portão de acesso fechado com cadeado. O corpo de Marisvaldo foi removido do local e encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal da cidade de Eunápolis para realização de exames cadavéricos.

Por: guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario