Acidente Ultimas Noticias

Caçamba sem freio desce ladeira de ré e atropela três em Itanhém; mulher morreu

Na manhã desta terça-feira, dia 5 de junho, um caminhão modelo caçamba, supostamente com problema mecânico, desceu em marcha ré uma ladeira próxima à entrada da cidade de Itanhém, atropelando três pessoas. A caçamba estava fazendo a coleta do lixo domiciliar, quando perdeu os freios e voltou de ré. Das três pessoas atingidas pelo menos duas seriam operárias também do setor de limpeza pública. Neuzeni Araújo de Souza, de 45 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma das vítimas ficou praticamente debaixo dos pneus da caçamba
Uma das vítimas ficou debaixo dos pneus da caçamba e não resistiu

Segundo informações de populares, duas vítimas ficaram presas debaixo da caçamba e, com o auxílio de tratores da prefeitura e ajuda de moradores, foram retiradas com vida, sendo logo em seguida socorridas ao Hospital Maria Moreira Lisboa, na própria cidade de Itanhém, onde foi constatado o óbito de Neuzeni. O terceiro homem atingido pelo veículo sofreu ferimentos mais leves e outras pessoas só não foram atingidas porque conseguiram desviar.

cacd2O nome do motorista não foi informado e a polícia deve solicitar uma perícia na caçamba pra tentar descobrir se a mesma possui condição mecânica de continuar a serviço da Prefeitura Municipal de Itanhém. As investigações em torno do caso seguem a cargo do delegado Willian Telles.

 (Da redação TeixeiraNews)

Comentarios

Faça seu Comentario

Publicidade: