Esportes Guaratinga Ultimas Noticias

Campeonato de Futsal de Guaratinga: 19 gols foram marcados na quarta rodada; Confira os resultados

Com mais quatro jogos realizados na última sexta-feira (06) e no sábado, dia 07, o Campeonato de Futsal de Guaratinga fechou a quarta rodada em alta. Para os torcedores que compareceram e lotaram as arquibancadas do ginásio de esportes José Dias da Costa, na cidade de Guaratinga, o que não faltou foram gols.  O Campeonato é mais uma realização esportiva da prefeitura municipal de Guaratinga, através do Departamento de Esporte e Departamento de Árbitros e conta ainda com o apoio total da Bett88 bola na rede, Checon Distribuidora, Super Gás Bras e Secretaria de Educação.

Na sexta-feira, as partidas tiveram inicio as 19:00h e a primeira disputa foi entre São João do Sul e AFAG. O placar final entre as duas equipes foi de 3×3. Depois foi a vez dos times Novo Horizonte e Point Show se enfrentarem. O Novo Horizonte não deu moleza para o adversário e venceu por 4×0.

No Sábado, no mesmo horário do dia anterior, o jogo de abertura foi entre Bairro Novo e Cajuíta. A vitória foi do Bairro Novo, que venceu por 4×0. A última partida da rodada foi marcada por dois times de grande qualidade técnica, que demonstraram durante o confronto  o potencial dos seus atletas,  em levarem suas equipes final da competição. O Juventus Atalaia, principal favorito da competição, não teve tanta moleza, mas conseguiu ser mais eficiente nas finalizações e venceu o Monte Alegre pelo placar apertado de 3×2.

Durante as partidas, mais uma vez o Departamento de Árbitros foi bem representado pelos juízes que se comprometeram na imparcialidade das partidas e demonstraram total compromisso em contribuir no bom andamento da competição. Os árbitros da rodada foram: Jack Gobira, Fabricio Santos, Ivan Costa e Jorginei Ferreira.

Por: Estevão Silva – guarananetr.com

Comentarios

Faça seu Comentario