Esportes Guaratinga Ultimas Noticias

Catajaz vence Guaratinga por 1×0 e fica com o titulo do 2° Campeonato regional de SAJA

Com arquibancada lotada, a partida final do 2° Campeonato Regional de Santo Antônio do Jacinto/MG foi marcada por grandes emoções, com oportunidades de gols para ambos os lados, porém, o time Catajaz, aproveitou bem uma de suas finalizações e marcou o único gol do jogo contra o selecionado de Guaratinga, sagrando-se campeão da competição deste ano. O jogo aconteceu na tarde do último domingo (16), no estádio Santanão, na cidade de Santo Antônio do Jacinto.

Catajaz vence e fica com o titulo do Regional de Futebol de SAJA

No primeiro tempo, as duas equipes alternaram melhor domínio do jogo, com lindas jogadas e belas finalizações que terminavam com grandes defesas dos goleiros de ambos os times. Mesmo com muitas tentativas o primeiro tempo terminou em 0x0.

No segundo tempo o ritmo começou bastante forte e acabou exigindo bastante preparo físico dos jogadores, já que a chuva não dava trégua e o campo cada vez ficava mais “pesado”. Aos 10 minutos do retorno, em uma jogada pela linha de fundo, o camisa 9 do Catajaz, Vinicius Caxara aproveitou bem o cruzamento e abriu o placar. Depois disso, Guaratinga tentou por varias vezes o empate, mas não conseguiu vazar a defesa do adversário, que por sinal, impôs uma marcação durante todo segundo tempo. Com apito final do arbitro, o Catajaz “foi pra galera” comemorar o titulo de campeão do 2° Campeonato Regional de Futebol de Santo Antônio do Jacinto.

Árbitros da partida final

Para garantir a imparcialidade e o bom andamento da partida, os organizadores mais uma vez convidou um trio de árbitros da Federação Mineira de Futebol, que fizeram jus ao chamado, foram eles: Jackson Brandão (1° árbitro), Vilson Rocha (2° árbitro) e Edivaldo Pereira (3° árbitro).

O prefeito Emerson (jaqueta verde) juntamente com o vice Janailson e vereadores fizeram a entrega dos prêmios

Na entrega da premiação o prefeito Emerson Pinheiro, o vice Janaildo, o presidente da câmara de vereadores “Biano” parabenizaram todos os atletas e elogiaram o diretor de esportes Rafael, pelo empenho na organização do campeonato, que motivou torcedores e atletas ao longo da competição.  Ainda em seu pronunciamento o prefeito anunciou outras competições esportivas de alto nível no futebol local, que deve acontecer em breve.

De forma invicta, o Catajaz conquistou o titulo da competição

Os atletas premiados por destaque foram: Géu (Guaratinga), artilheiro com 7 gols; Elsinho (Catajaz), melhor goleiro e Joan (Guaratinga) escolhido como melhor jogador do campeonato.

Também prestigiaram a grande final, os vereadores de Guaratinga Jadel Vaz, Paulo da Costa e José Messias.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

VER FOTOS

 

 

 

 

 

Comentarios

Faça seu Comentario

Publicidade: