Cultura Geral Ultimas Noticias

Cavalgada do Vaqueiro bate recorde de público em Santo Antônio do Jacinto/MG

A cidade de Santo Antônio do Jacinto/MG viveu no último domingo, dia 24/09, grandes emoções e badalações com a realização da 3ª edição da Cavalgada do Vaqueiro, que movimentou o comercio local e estabeleceu novo recorde de público durante os shows musicais, que teve como principal atração, o cantor Léo Magalhães, que levou o público ao delírio. Estima-se que cerca de 7 mil pessoas passaram pelo Parque dos Ipês.

Cavalgada do Vaqueiro bate recorde de público em Santo Antônio do Jacinto

Durante boa parte do dia, centenas de cavaleiros e amazonas da localidade e que vieram de varias cidades circunvizinhas fizeram um grande momento de cavalgada, desfilando com os seus animais pelas ruas da cidade. Por volta das 16:00h tiveram inicio os shows musicais, que aconteceu no parque dos Ipês, o mais novo, amplo e moderno espaço de eventos construído pala prefeitura para atender com maior comodidade as grandes festas de Santo Antônio do Jacinto.

A banda Swing de Vaqueiro e a dupla Íkaro e Rodrigo também marcaram presença na festa

No palco, as apresentações musicais tiveram inicio com a Banda Swing do Vaqueiro que fez uma grande levada no estilo dos vaqueiros, acertando em cheio. Depois foi a vez da dupla Ikaro e Rodrigo subir ao palco e dar continuidade no aquecimento do público que aguardava ansiosamente o canto sertanejo Léo Magalhães. Mas antes, o prefeito Emerson Pinheiro Ruas e o presidente da Câmara de Vereadores “Biano”, que contaram com as presenças de vários prefeitos da região do vale do Jequitinhonha, do deputado estadual Gustavo Santana e demais lideranças politicas, aproveitou o momento oportuno para agradecer o público e parabenizar o empenho de todos que contribuíram direto ou indiretamente para a realização do evento.

Prefeito Emerson Pinheiro recepciona prefeitos, deputado estadual e diversas lideranças politicas na Cavalgada do Vaqueiro

Em seu pronunciamento, o prefeito se demonstrou bastante satisfeito com o resultado positivo da 3ª Cavalgada do Vaqueiro. Ele expressou sua felicidade em ver o evento ainda maior e que a cada ano vem recebendo mais atenções de toda região, o que contribui com a alegria da população de Santo Antônio do Jacinto. “Com o desenvolvimento crescente deste evento e pensando em vocês que construímos o Parque dos Ipês, para que Santo Antônio do Jacinto possa valorizar grandes eventos e receber com aconchego toda população da região, pois hoje Santo Antônio realiza a Cavalgada do Vaqueiro não só para sua população. Hoje nos realizamos esse grande movimento também para toda região. Muito obrigado pela presença de todos”. Afirmou o prefeito Emerson Pinheiro.

Finalizando o grande dia com romantismo e sofrência o cantor Léo Magalhães subiu ao palco e levou o público ao delírio. Com Ele, a multidão participou cantando grandes sucessos como: Eu tô afim de alguém, Atende ai, Alô, alô, alô fala comigo dentre outras canções que mexeram com os corações apaixonados.

Léo Magalhães emociona o público de SAJA, com grandes sucessos de sua carreira

A realização e organização do evento foi exclusiva da prefeitura municipal, que a cada ano vem superando as expectativas e contribuindo diretamente com comércio local, principalmente no ramo de bares, hotelarias, lojas de roupas e supermercados. A festa foi produzida por Modesto Produções, que ofereceu uma mega estrutura com palco, toldos, iluminação, sonorização e bandas.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

 

Comentarios

Faça seu Comentario

Publicidade:

  • banner1.gif