Guaratinga Polícia Ultimas Noticias

Familiares e amigos pedem agilidade da policia nas investigações sobre o assassinato do Jovem Ike Alisson Santana

A família e amigos do jovem Ike Alisson Santana Santos, de 34 anos, assassinado dentro de um depósito de Sucata, no bairro Alecrim I, na cidade de Eunápolis, cobram agilidade da policia na busca pelos responsáveis deste homicídio. O crime ocorreu no dia 03/03/2018, no estabelecimento, que fica na Avenida Alcides Lacerda, do referido bairro.

A vitima foi alvejada por diversos tiros dentro do seu próprio carro e morreu no local. Dois homens em uma moto de alta cilindrada foram os responsáveis pelo crime no deposito, mas é possível que outras pessoas estejam envolvidas. Ike trabalhava com o comércio de sucatas e teria ido ao deposito comercializar algumas peças.

Até o momento, ninguém foi preso pela morte do jovem Ike Alisson Santana Santos (Foto: redes sociais)

A morte de Ike Alisson abalou a família e amigos na cidade de Eunápolis e Guaratinga, que ainda tentam voltar as suas rotinas. Com quase 40 dias depois do crime ninguém foi preso e por conta disso, o desejo de justiça é grande a expectativa de todos e para que a policia e demais autoridades competentes possam concentra esforços para colocar os criminosos atrás das grades e concluir o caso.

Ike era um jovem comprometido com o trabalho e gostava de aproveitar os dias de folga para compartilhar momentos de lazer e descontração com a família e amigos. Ele deixa uma mulher gravida.

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que, quem tiver alguma informação sobre o crime, entre em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario

Publicidade: