Esportes Guaratinga Ultimas Noticias

Greve dos caminhoneiros provoca adiamento do 10° Trilhão de Motos em São João do Sul

GUARATINGA – O 10° Trilhão de Motos, que iria acontecer neste domingo, dia 03 de junho, no povoado de São João do Sul foi adiado. O motivo apontado pela organização é a greve dos caminhoneiros, que chega nesta quarta-feira (30) ao 10° dia, com muitas imprevisões do que poderia acontecer até lá. Uma nova data foi anunciada pela organização do evento, ainda dentro do mês de junho, antecedendo as comemorações dos tradicionais festejos de São João, no povoado.

“A Greve dos caminhoneiros trouxe para nós da organização, grandes incertezas com relação às condições de deslocamento dos próprios motoqueiros, que por sua maioria vem de varias cidades da região e até mesmo de outros estados. Além disso, poderia nos inviabilizar na logística do evento, que inclui o transporte de materiais, lanches e todo suporte de apoio aos participantes durante o percurso”. Afirmou o organizador principal do evento, José Gonçalves “Netão”.

A nova data para a realização do Trilhão de Motos de São João do Sul foi confirmada para o próximo dia 10 de Junho de 2018. E de acordo com “Netão”, cerca de 200 motoqueiros deverão participar do evento, que terá um percurso total de 50 km, proporcionado aventura e adrenalina, por trechos de matas nativas, paredões acessíveis e terrenos alagados, que exigirá muita habilidade dos participantes.

As inscrições continuam abertas. O valor para participar do Trilhão é de 40 reais, com direito a camisa, café da manhã, lanche durante o percurso e almoço.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario

Publicidade: