Guaratinga Ultimas Noticias

GUARATINGA: Cabana Timbokaqui terá programação especial no carnaval do Rio do Peixe 2018

GUARATINGA – Nos dias de carnaval, a Cabana Timbokaqui será o point de lazer no meio da natureza e já está preparada para receber os visitantes em mais um Carnaval do Povo, com uma farta programação que promete ser bastante animada. Localizada as margens do Rio do Peixe, no município guaratinguense, a Timbokaqui está a cerca de 30 km do centro da cidade e este ano, prepara uma festa especial para oferecer a todos os visitantes que buscam tranquilidade e alegria. A programação de carnaval promete ser bastante animada e vai de 10 a 13 de fevereiro de 2018, com atrações musicais ao vivo, além de um balneário de cachoeiras, poços rasos, com águas doces e claras e uma grande extensão de areia branca.

O cantor Uelton Oliveira deve começar animar o carnaval no sábado, embalando os banhistas e acampados da localidade. No domingo a banda Garotos do Arrocho comandará a festa, levando as melhores do arrocha e do axé. Na segunda-feira, o show ficará por conta do cantor Welinton dos Teclados, com um repertório diversificado para todos os gostos.  Na terça-feira, a programação se encerrará com  a escolha do rei  e rainha do Carnaval do Povo 2018. Os shows acontecerão sempre no período da tarde e Tudo está amplamente organizado para ocorrer dentro das adequações necessárias em respeito o meio ambiente.

Para quem ainda não se decidiu aos badalados carnavais do litoral, a Cabana Timbokaqui se desponta como uma ótima opção de lazer, sem falar no custo financeiro, que é bem em conta. O lugar, também oferece uma ótima estrutura para atender com qualidade todos os seus frequentadores. No amplo local do entorno da barraca, o espaço é aberto para que as pessoas possam acampar gratuitamente.

ROTA ATÉ A CABANA TIMBOKAQUI:

Para chegar até a Cabana Timbokaqui é necessário que siga a BA 283, com sentido Guaratinga a São João do Sul, até o Km 16, onde se deve continuar o trajeto pela entrada a direita, que chegará ao Assentamento Pouso Alegre, após 12 km. Ao chegar no assentamento é só descer a ladeira do lajedo  e concluir o percurso nas areias da Cabana.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario