Guaratinga Polícia Ultimas Noticias

GUARATINGA: Dois homens são mortos durante a madrugada no povoado de Barra Nova

Dois homens foram encontrados mortos na manhã deste sábado (30), no povoado de Barra Nova, no município de Guaratinga. Os dois foram identificados como sendo, Almerindo Oliveira dos Santos, conhecido por “Lico” e Darlan Jesus da Conceição Alves, vulgo “Nego”. Eles também são apontados pela população da localidade como autores do homicídio que teve como vítima Adenílson Jesus da Cruz, 44 anos, espancado na semana passada, no mesmo povoado.

http://guarananet.com/wp-content/uploads/2018/06/br.jpg
Fotos: Internauta / via WhatsApp /guarananet.com

De acordo com as informações dos populares, “Lico” e “Nego” vinham impondo terror no povoado e chegou a ditar toque de recolher aos moradores, na noite desta sexta-feira (29). As informações ainda dão conta de que durante a madrugada ouviu-se muitos tiros e gritarias e pela manhã um dos corpos foi encontrado debaixo de um veículo, em uma rua do povoado, enquanto o outro foi localizado as margens da BA 226, próximo ao povoado.

http://guarananet.com/wp-content/uploads/2018/06/Dar1.jpg

Relatos ainda revelam que alguns moradores haviam se revoltado contra os dois meliantes e teriam cometido à ação. Outros dizem não saber o paradeiro dos verdadeiros autores deste crime. Os corpos apresentavam marcas de espancamento e perfurações provenientes de arma de fogo.

http://guarananet.com/wp-content/uploads/2018/06/lic.jpg

A Policia Militar de Guaratinga se deslocou ao local, onde preservou as senas do crime, até a chegada dos peritos do plantão regional da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da cidade de Eunápolis, que deve efetuar o levantamento cadavérico.

Mais informações a qualquer momento.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario