Guaratinga Ultimas Noticias

GUARATINGA: Paulo da Costa presta contas do primeiro semestre de seu mandato de vereador

Durante as boas vindas realizada pelo diretório municipal do PT (Partido do Trabalhadores) ao deputado federal Valmir Assunção e o estadual  Jacó, o vereador Paulo da Costa, aproveitou para prestar contas do primeiro semestre do seu primeiro mandato como vereador no município de Guaratinga. O encontro de boas vindas aconteceu na manha deste sábado (05), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Também prestigiaram o evento, o presidente do PT local, Dr° Raphael Gandhi, a prefeita Christine Pinto e secretários de governo, o presidente da Câmara de Vereadores de Guaratinga  Jadel Vaz e a vereadora Simone Almeida, lideres do MST na região, o coordenador da brigada Che, Uelton, o secretario de finanças do PT na Bahia Gutierrez Barbosa, e diversas lideranças politicas local e regional.

Bastante emocionado ao lembrar-se da vida dura que teve durante sua infância, o vereador Paulo da Costa demonstrou maturidade e a sinceridade que adquiriu ao logo do tempo. Paulo relatou a defesa que tem feito pela melhoria de vida do povo de Guaratinga e destacou os moradores do bairro Novo horizonte, onde viveu sua infância e onde reside atualmente.

O vereador apresentou varias Indicações, que beneficiam a população de guaratinguense na área da saúde, educação e infraestrutura, com algumas já atendias pela prefeitura, como o patrolamento e cascalhamento das ruas do bairro Antônio Costa e a construção de redes esgotos das casas populares do PSH.

Outras indicações do vereador apresentadas e aprovadas na câmara ainda seguem em apreciação pelo Pode Executivo, como por exemplo, a reabertura e funcionamento do Sac Municipal; ampliação da escola municipal Joessy Pereira, com a construção de novas salas no anexo Roberto Santos e o Patrolamento e Cascalhamento da estrada da “Belezinha”. Também foi apresentado por ele, um Requerimento que depois de aprovado seguiu para o gabinete do Governador do Estado da Bahia, em que requer a ligação asfáltica da  BA 283, de Guaratinga a Santo Antônio do Jacinto/MG.

“Ninguém está aqui sem merecimento. Por isso devemos honrar com a confiança em que o povo nos concedeu. É por isso que o vereador também deve prestar contas de suas ações. Hoje estou aqui pra isso”. Definiu o vereador Paulo da Costa.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario

Publicidade: