Guaratinga Polícia Ultimas Noticias

Homem com transtornos mentais destrói e tenta atear fogo em viatura da PM em Guaratinga

Um homem de aproximadamente 40 anos de idade, com transtornos mentais, identificado até então pelo pré-nome Andre foi detido pela policia e encaminhado ao hospital da cidade, após ter destruído uma viatura da PM utilizando um pedaço de madeira. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), na cidade de Guaratinga.

Homem com transtorno mental destrói e tenta atear fogo em viatura da PM

De acordo com as informações apuradas, desde as primeiras horas da manhã, André já era visto pelas ruas da cidade caminhando com um pedaço de madeira e murmurando consigo mesmo. Por volta das 08:00h, o homem começou a surtar e passou a agredir pessoas na rua. Com expressões agressivas André tentou entrar em uma creche, mas o vigilante agiu rapido vigilante e conseguiu fechar os portões. Na sequencia de seus atos, André seguiu em direção ao Pelotão da PM, onde encontrou a viatura estacionada e começou a destruí-la utilizando um pedaço de madeira. O homem ainda entrou no veiculo e tentou atear fogo, mas foi contido pelos policias e populares que passavam pelo local.

O homem foi imobilizado e encaminhado para o hospital da cidade

Tratando-se de uma pessoa com transtornos mentais, os policiais acionaram a viatura do SAMU, que prestaram os primeiros atendimentos ao homem no local e o encaminhou para o hospital Joana Moura, onde segue internado e tomando medicamentos. De acordo com a PM, assim que o homem estiver mais calmo, será feita a apresentação do mesmo na delegacia da cidade de Itabela.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

 

Comentarios

Faça seu Comentario

Publicidade: