Geral

Homem é morto a pauladas na zona rural do município de Itapebi

Um homem foi morto a pauladas no povoado de Ventania, na zona rural de Itapebi, no extremo Sul Baiano, no inicio da tarde desta segunda-feira (04). Segundo as informações da Policia Militar, Joilson Cunha de Souza, 38 anos, morreu em frente entrada da casa onde morava no sítio Sossego, antes mesmo de ser socorrido.

De acordo com informações de populares, Joilson estava nas proximidades do armazém de Vilson quando retrucou que alguns dos presentes no local estavam rindo dele, e começou a atirar pedras acertando um dos homens que estava no local, quando um deles reagiu pegando um pedaço de pau correndo atrás dele. Joilson correu em direção ao sitio onde mora a poucos mais de 300 metros do local.
Ainda em frente ao armazém uma pessoa que mora no povoado de Ventania alertou ao rapaz conhecido como “Zé”, que Joilson iria pegar uma espingarda.

(Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

Em seguida Joilson chegou com uma espingarda “artesanal “ e disparou contra o desafeto acertando nele e em outro rapaz alguns dos caroços de chumbo.
Quando o agressor novamente correu atrás dele até a entrada de sua casa e desferiu golpes com um pedaço de madeira o mesmo não resistiu morrendo no local.
(Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

Joilson morreu no local, e o agressor fugiu levando inclusive o pedaço de madeira usado no crime. A reportagem do ItapebiAcontece perguntou como seria o nome do agressor, e alguns dos populares disseram que seria “Zé”. E que trabalhava numa fazenda ali mesmo na zona Rural do Povoado.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. O autor do crime ainda não foi localizado pela polícia. A delegacia de Policia Civil de Itapebi investigará o caso.

Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Comentarios

Faça seu Comentario

Publicidade: