Polícia Ultimas Noticias

Homem que sequestrou e matou taxista em Camacan é morto em confronto com a polícia de Mucuri

homem que sequestrou e matou o taxista, Alex Cruz Ferreira, 38 anos, da cidade de Camacan, foi identificado como Álisson Vinhas, (Biri) e acaba de ser morto em confronto com a polícia militar no município de Mucuri, Extremo Sul baiano.

A comparsa de Biri, a mulher que estava em sua companhia, e é cúmplice na morte do taxista, estava com ele quando foi morto, não resistiu á prisão e foi detida.

Segundo informações policiais de Mucuri, a mulher que ainda não teve a identidade revelada, está grávida.

O taxista tinha ponto fixo na avenida Dr. João Vargens, no centro de Camacan e foi levado para a morte em seu próprio veículo, modelo Prisma da Chevolet.

O taxista fez uma corrida para a dupla assassina e depois acabou sequestrado e morto. O corpo foi achado na zona rural de Canavieiras, crivado de balas.

O corpo do taxista, chegou na tarde deste sábado, do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), e foi levado diretamente para o cemitério Jardim da saudade, onde foi sepultado.

Uma foto circula nas redes sociais, mostrando o rosto desfigurado da mulher, com os lábios cortados, que supostamente foi linchada pela população, mas essa informação não é confirmada oficialmente. Mais informações a qualquer momento.

Por: redação gn

Comentarios

Faça seu Comentario