Polícia Ultimas Noticias

Jovem de Guaratinga é morto a tiros quando voltava do trabalho, em Porto Seguro

Angleison de Jesus, 26 anos, vulgo “Tero” que era morador da cidade de Guaratinga, foi morto com um tiro nas costas na noite de sexta-feira (27/04). O fato aconteceu  às margens da BR-367, no bairro Cambolo em Porto Seguro. “Tero” estava trabalhando e passando um tempo na casa de uma tia, em Porto Seguro.

A polícia foi chamada e quando os policiais chegaram ao local, Angleison ainda conseguiu dizer que seguia de bicicleta pela rua, quando um veículo Celta, de cor branca, se aproximou e seu ocupante fez os disparos. A vítima não informou o que poderia ter motivado o crime

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e ainda chegou com vida no Hospital Luís Eduardo Magalhães. Na madrugada de sábado o quadro de saúde do mesmo se agravou e ele não resistiu aos ferimentos vindos a óbito.

De acordo com a polícia, Angleison era natural de Guaratinga e possuía passagem por tráfico de drogas. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Porto Seguro. Os policiais informaram ainda que foram realizadas buscas pela localidade, mas o assassino não foi localizado. O caso está sendo investigado.

Informações OBAIANÃO

Comentarios

Faça seu Comentario

Publicidade: