Guaratinga Polícia Ultimas Noticias

Mais um jovem de Guaratinga foi morto a tiros em Porto Seguro

GUARATINGA – O jovem Gean de Souza, 19 anos de idade foi morto a tiros na cidade de Porto Seguro. O crime aconteceu na noite deste sábado, dia 29, em uma residência na Rua 03, do bairro Mirante Caravelas. A vítima é natural de Guaratinga e trabalhava como mecânico, no bairro Baianão, na mesma cidade.

Gean é natural de Guaratinga e morava em Porto Seguro (Foto: Reprodução Redes Sociais)

De acordo com as primeiras informações Gean estava dentro de casa, quando foi surpreendido por um homem que efetuou vários disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A Policia Militar foi acionada e fez buscas nas proximidades, mas até o momento ninguém foi preso.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Porto Seguro e posteriormente liberado para a família proceder com o velório e sepultamento, que acontecerá na cidade de Guaratinga. Gean deixa esposa e um filho.

Esse foi o segundo jovem de Guaratinga assassinado na cidade de Porto Seguro em dois dias. Na ultima sexta-feira (27), Angleison de Jesus, 26 anos, conhecido por “Tero” foi morto com um tiro nas costas. O crime aconteceu no bairro Cambolo. Este caso também está sendo investigado pela Policia Civil.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

 

 

Comentarios

Faça seu Comentario

Publicidade: