Esportes Guaratinga Ultimas Noticias

MONTE ALEGRE: Mulheres na Estrada realiza aventura de dois dias pelas estradas

“Lugar de mulher é atrás do tanque de uma moto”. Com esse lema, o grupo de aventureiras do clube Mulheres na Estrada do povoado de Monte Alegre, no município de Guaratinga vem cada vez mais através da diversão buscando liberdade e desbravando estradas em duas rodas. Dessa vez, as motoqueiras realizaram mais uma proeza montadas em suas motos e se deslocaram de Monte Alegre para uma aventura que durou dois dias.

Mulheres na Estrada a caminho de Santa Maria

No último sábado, 30/09, a mulherada deu inicio ao trajeto com cerca de 100 km de estradas. Às 08:00h da manhã elas saíram do povoado de Monte Alegre com destino a cidade de Santa Maria/MG. Depois de duas horas de viagens por estradas vicinais, as aventureiras chegaram ao destino por volta das 10:00h da manhã, no centro da cidade, onde se encontraram com outro grupo de motoqueiras da localidade.

Os dois grupos fizeram uma volta de apresentação pelas ruas da cidade

Os dois grupos fizeram uma volta de apresentação pelas ruas da cidade e para saldar os esforços a recepção maior aconteceu em um espaço reservado, onde todas puderam rever as amigas, conversar bastante e trocar muita experiência. A festa em Santa Maria durou o restante do dia e adentrou parte da noite, com show ao vivo, churrasco e bebida a vontade.

No domingo 01/09, o grupo mulheres na estrada deu continuidade à aventura e por volta das 08:00h se despediram das anfitriãs e começaram o caminho de volta a Monte alegre, mas antes outra parada, que aconteceu na localidade conhecida por Talismã, onde o amigo “Neu do Bar” recepcionou as motoqueiras com muito forró, churrasco e bebida moderada.

A festa em Santa Maria durou o restante do dia e adentrou parte da noite

No meio da tarde o grupo de mulheres chegou a Monte Alegre, onde a festa continuou.

De acordo com a coordenadora do Mulheres na Estrada, Cida Silva, o grupo já está se preparando para recepcionar em Monte Alegre as motoqueiras de Santa Maria, que já prometeram chegar e tomar conta do povoado num clima de muita paz e harmonia. Ainda de acordo com a coordenação, o encontro está previsto para acontecer no próximo mês de Novembro.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario

Publicidade: