Curiosidade Guaratinga Ultimas Noticias

Pátio da prefeitura de Guaratinga vira criadouro do mosquito Aedes aegypti

GUARATINGA – Não basta somente pedir a colaboração da população. O Poder público deve dar exemplo, sendo o primeiro a não deixar focos de criadouros espalhados em seu quintal. O pátio da prefeitura municipal de Guaratinga, virou deposito de carros velhos e ao mesmo tempo se tornou um verdadeiro criadouro do mosquito Aedes aegypti – transmissor da dengue, da febre chikungunya e do vírus da zica.

Fotos: Internauta 
Vergonha para o poder público municipal. 

O local está sendo utilizado para armazenar veículos. As informações foram repassadas por um internauta que denunciou o caso gritante em todos os meios de redes sociais. “Não tenho dúvidas de que este lugar esteja sendo um foco da reprodução do Aedes aegypti, principalmente em tempos de chuva. Isso é uma vergonha! Logo para a o órgão público que deveria se empenha em combater este mosquito, que se tornou um dos principais inimigos da saúde pública no Brasil.”  Afirmou o internauta, em comentários nas redes sociais.

Os carros, além de ficarem expostos ao tempo, aumentando os riscos à saúde da população e também demonstra estarem sendo depenados. As imagens mostram claramente a retirada de peças dos veículos oficias da prefeitura.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario

Publicidade:

  • banner1.gif