Polícia Ultimas Noticias

Polícia encontra veículos usados por bandidos em noite de terror em Eunápolis

Foi encontrado em uma mata entre os municípios de Cabrália e Belmonte, os veículos utilizados pelos bandidos para fugir de Eunápolis após o assalto a Prosegur na madrugada desta terça-feira(06).

As estradas que dão acesso a Barrolândia por exemplo, jogaram miguelitos, uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carros, que foram jogados a medida que os veículos empreendiam fuga, para dificultar o acesso da polícia e os meliantes poderem ganhar tempo

Há informações, ainda não confirmadas, que o grupo pode ter se dividido e parte ter empreendido fuga pela BR 101, outros pela zona rural e especula-se que até pelo mar em lancha, “eles estavam bem armados, tinham um galpão em Eunápolis onde realizaram treinamentos, estocavam equipamentos, que a polícia já encontrou e a fuga foi toda pensada. Até essas capas verdes foram colocadas em cima dos veículos para dificultar a localização pelo céu. Não descartamos nenhuma hipótese, até mesmo da fuga ter sido feita pelo mar, com uso de lanchas ou barcos”, disse um policial.

 

Por: Na MídiaNews

 

Comentarios

Faça seu Comentario