Agricultura Guaratinga Ultimas Noticias

Prefeita Christine Pinto entrega motoniveladora à população de Guaratinga

A prefeitura municipal de Guaratinga realizou na manhã deste sábado, dia 17, o ato de entrega de uma motoniveladora proveniente do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura, que beneficiará a população do município. Uma carreata que teve inicio em frente à subestação da Coelba e percorreu algumas ruas da cidade marcou o ato de entrega que aconteceu por volta das 10:30h, na praça do Mercado Municipal.

Durante o percurso da carreata, a prefeita seguiu acenando para o povo da cabina da maquina e logo era retribuída com sinceros gestos de carinho e reconhecimento pelo empenho na busca desta importante conquista para a população.

Na Praça do Mercado, a prefeita foi abraçada pelo povo que ouviram atentamente os pronunciamentos das autoridades. Discursaram o secretário de Agricultura Inocêncio Pinheiro, que também falou em nome do líder político Ademar Pinto, o Secretário de Infraestrutura  Bronísio Filho e o presidente da Câmara de Vereadores Jadel Vaz, todos parabenizando a prefeita pelo presente ao povo guaratinguense.

A prefeita Christine discursou de cima da motoniveladora

Em seu discurso Christine Pinto não escondeu a emoção de estar entregando ao povo, uma nova maquina que segundo ela, vai ajudar na execução de obras de infraestrutura, na zona urbana e zona rural, como a criação e manutenção de estradas vicinais. Christine ressaltou ainda o esforço para conseguir tal beneficio, o que foi necessário justificar junto ao governo do estado a necessidade do equipamento em seu município.

Ela aproveitou ainda para agradecer o empenho do deputado federal Ronaldo Carletto e do estadual “Robinho”, que atuaram em defesa desta maquina junto ao governador Rui Costa, que por sua vez atendeu o apelo dos guaratinguenses através dos seus representantes políticos. Christine ainda anunciou para o próximo dia 22 (quinta-feira), a inauguração da Base da CAEMA na cidade e a reinauguração do Hospital Joana Moura, completamente reformado com recursos próprios.

O evento contou com a presença de vereadores, lideranças politicas da região, secretários de governo, fazendeiros e produtores rurais do município que receberam esta conquista em clima de festa.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

 

Comentarios

Faça seu Comentario

Publicidade: