Guaratinga Ultimas Noticias

Professor “Netão” de São João do Sul comemora e afirma: “Vou ser papai mais uma vez”.

O professor José Gonçalves, popular “Netão” do povoado de São João do Sul está feliz da vida e não consegue esconder para ninguém.  Ele simplesmente solicitou o apoio do site guarananet.com para compartilhar ainda mais a informação de que a sua esposa Luzineta Santana está gravida é que eles esperam juntos e ansiosos o nascimento de um novo bebê.

“Depois da noticia da gravidez da minha esposa, só tenho a agradecer a Deus pelo presente que para mim chega em um bom momento. Não está sendo fácil de conter a felicidade. Não vejo a hora de ter essa criança nos meus braços”. Disse o papai.

“Netão” e Luzineta juntos e ansiosos pela chegada do novo bebê

Para “Netão” mais um recomeço depois do fato trágico que ocorreu há quase três anos atrás no povoado de São João do Sul, que vitimou seu filho mais velho. Durante esse tempo Ele conta que o apoio, carinho e dedicação da sua esposa Luzineta foi fundamental para mantê-lo de cabeça erguida. “O que dizer de uma pessoal tão especial em minha vida como a minha esposa, que mais uma vez está me proporcionando um momento impar. Obrigado meu amor! Que Deus continue iluminado os nossos caminhos, agora com uma família ainda maior”. Afirmou José Gonçalves “Netão”.

O sexo da criança ainda não foi descoberto e o nome será uma surpresa, garantem os pais.

FELICIDADE EM DOBRO:

Antes mesmo de receber a noticia da gravidez da sua esposa, “Netão” já havia comemorado também a descoberta por meio de exame de DNA, uma filha de 24 anos, que atualmente mora em Belo Horizonte. “Netão” conta que já mantem contato frequente com a filha e deseja ter em breve toda família reunida num encontro especial.

Parabéns “Netão” e Luzineta!

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario

Publicidade: