Geral Ultimas Noticias

Taxista intimida turista que aguardava Uber em Porto Seguro

Um taxista de Porto Seguro, extremo sul da Bahia, tentou intimidar com agressão verbal uma turista que aguardava um carro do aplicativo Uber na última quinta-feira (7), na entrada da balsa do município.

Uma testemunha filmou o momento das sucessivas agressões. Na imagem, a turista praticamente não reage às intimidações.

Uma sindicância foi aberta para apurar o fato, e durante a investigação, o taxista ficará suspenso e ser poder rodar na cidade.

Desde o dia 29, casos de agressões de taxistas a motoristas de Uber e passageiros têm sido relatados e já existem três boletins de ocorrência.

Um dos turistas que foi vítima de intimidação registrou na delegacia que foi perseguido e abordado de forma agressiva por quatro taxistas quando estava em um carro do Uber, na noite da última terça-feira (5). Segundo o relato, um dos taxistas estava armado. Outra vítima foi uma escrivã de polícia que foi confundida com motorista do aplicativo quando estava indo trabalhar. Os acusados foram levados à Delegacia do Turista.

Dois taxistas chegaram a ser presos, mas foram liberados. Eles vão responder por constrangimento ilegal, exercício arbitrário das próprias razões, danos materiais e injúria.

Por: atlanticanews

Comentarios

Faça seu Comentario

Publicidade:

  • banner1.gif