Esportes Guaratinga Ultimas Noticias

Terceiro Guara Fixa agita o domingo em Guaratinga

O domingo (19) em Guaratinga foi de muita adrenalina, com manobras arriscadas e bastante descontração para o público de varias idades, que prestigiou o acontecimento de sucesso do 3º Guara Fixa de motos e carros rebaixados. O evento teve inicio às 08:00h da manhã e foi até as 14:00h na Avenida JK, no centro da cidade. Logo após as apresentações de risco dos motociclistas, a festa teve continuidade no espaço Central Park show com a realização do primeiro encontro de paredões Guara Fixa.

Terceiro Guara Fixa: “Empinar é uma arte. Raspar faz parte. (Fotos: Estevão Silva)

O evento proporcionou uma grande confraternização e troca de experiências entre motociclistas de grupos organizados e independentes de várias cidades vizinhas, como Eunápolis, Porto Seguro, Itabela, Itagimirim e Itamaraju, que retribuiu tudo ao público com diversas manobras arriscadas e alto grau de dificuldade.

Os pilotos soltaram o ronco dos motores pelas ruas da cidade

Depois da apresentação na JK, os motociclistas fizeram uma volta de apresentação pelas ruas da cidade e prosseguira para a segunda parte do evento no Central Park Show, onde aconteceu o primeiro Encontro de Paredões Guarafixa e a festa se estendeu até as 23:00h.

Mais uma vez o evento foi realizado pela família Guara Fixa e contou com total apoio da prefeitura municipal de Guaratinga.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario

Publicidade: