Guaratinga Polícia Ultimas Noticias

Vendedor de leite é assassinado a tiros na zona rural de Guaratinga

GUARATINGA – Um crime de homicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (12), numa estrada rural do município de Guaratinga. A vítima foi o vendedor de leite identificado por Genivaldo Souza Silva, 36 anos de idade, mais conhecido por “Véi do Leite”. Ele foi alvejado por seis tiros de arma de fogo, calibre 22, todos os tiros foram dados pelas costas. Genivaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima foi atingida por seis tiros nas costas (Fotos – Estevão Silva)

De acordo com as informações preliminares “Vei”, no oficio do trabalho, costumava acordar bem cedo e fazia pelo menos quatro viagens de uma propriedade rural conhecida por “Cândidos” ao centro da cidade de Guaratinga há 3 km de distância, onde fazia entregas e vendia o leite em uma motocicleta. Na manhã de hoje, testemunhas contam que ainda era por volta das 05:00h quando Ele foi visto já em sua primeira viagem de entrega na cidade. Depois disso a noticia foi dada aos familiares sobre o crime de homicídio contra o vendedor de leite.

A autoria do crime ainda é desconhecida e também não se sabe quantos elementos podem ter participado desse crime, mas a Polícia Militar que compareceu ao local preservou o corpo e a cena do crime a espera do Departamento de Policia Técnica e da Policia Civil que vai investigar o caso. A vítima não tinha nenhuma passagem pela polícia e se dedicava ao trabalho e a família.

Vendedor de leite foi assassinado quando estava trabalhando. (Fotos – Estevão Silva)

O corpo de Genivaldo será encaminhado para exames cadavéricos na cidade de Eunápolis e posteriormente liberado para a família proceder com o velório e sepultamento que deve acontecer em Guaratinga.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario

Publicidade: