Polícia Ultimas Noticias

Adolescente morre em ação policial na região central de Eunápolis

Na tarde desta terça-feira (20), um adolescente, conhecido como “Riquinho” morreu durante uma ação da Polícia Militar, nas proximidades da Praça da Liberdade região central de Eunápolis.

A ação aconteceu por volta das 16h00. De acordo com a polícia, as equipes da RONDESP SUL foram averiguar uma informação sobre elementos portando armas de fogo e traficando na localidade, ao chegar os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Houve uma troca de tiros e os suspeitos conseguiram empreender fuga.

Os policiais continuaram na localidade e perceberam que um dos indivíduos invadiu uma residência, em seguida adentraram no imóvel e deram voz de abordagem, mas o indivíduo resistiu à prisão efetuando novamente disparos de arma de fogo, mais uma vez houve o revide por parte da polícia e o adolescente foi baleado.

“Riquinho” foi conduzido de imediato para o Hospital Regional onde, após avaliação, o médico plantonista atestou o óbito.

No lugar onde os indivíduos estavam reunidos foram encontrados; 224 buchas de maconha, 71 pinos de cocaína, 01 balança de precisão, 01 munição cal 32 deflagrada e uma Espingarda cal. 32.

Por: via41

Comentarios

Faça seu Comentario