PolíciaUltimas Noticias

Adolescentes são executados a tiros em Itamaraju

Samuel Oliveira dos Santos, de 17 anos e Pedro Henrique da Silva Dias, 16, foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira, 27 de julho, na rua das Rosas, bairro Primavera, região leste de Itamaraju.

Moradores próximos disseram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local da dupla execução, que os dois adolescentes, que eram amigos, estavam conversando, quando foram surpreendidos pelo atirador, que chegou a bordo de um veículo de placa e modelo não anotados.

Após o carona do carro efetuar diversos tiros nos dois menores o motorista retornou em direção à rodovia BA-489, a mesma que liga Itamaraju ao Prado e os criminosos fugiram em alta velocidade. A Polícia Militar realizou rondas nas imediações, mas ninguém foi preso.

Testemunhas dizem que os dois jovens não tiveram tempo sequer de correr, pois os disparos foram efetuados à queima roupa. Autoria e motivação do duplo assassinato são desconhecidas.

Após guia expedida pelo delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju, foi autorizada a remoção dos corpos ao IML. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações já estão em curso.

Da redação TH / Imagem: Cocobongo e redes sociais

Comentarios

Faça seu Comentario