PolíciaUltimas Noticias

AGOSTO LILÁS: Ações de conscientização da PM ajuda no combate à violência contra a mulher

Após campanha de conscientização sobre o Agosto Lilás e entrevista realizada na 7ª CIPM – Eunápolis sobre a Lei Maria da Penha, número de denúncias de violência doméstica aumenta e policiais militares desta unidade conseguiram impedir diversos casos neste fim de semana, que poderiam ter desfecho trágico.

O silêncio das vítimas e dos vizinhos é sem dúvidas um dos maiores obstáculos na busca por justiça contra a violência doméstica. Neste último fim de semana, pudemos perceber que este silêncio foi quebrado e que a conscientização da sociedade está evoluindo. Acreditamos que que esses resultados são reflexos da entrevista concedida pelo Subcomandante da 7ª CIPM, Cap PM Tito e da Auxiliar da Assessoria de Comunicação, Sd PM De Paula, à importantes canais de comunicação que contam com ampla influência na região.

O Maj PM Vagner Ribeiro, Comandante da 7ª CIPM, salienta a importância dessas denúncias e solicita que a sociedade continue a participar para que mais vidas possam ser salvas com a ação da Polícia Militar e demais órgãos do Estado.

 

7ª CIPM : “Nosso compromisso é a sua segurança

Comentarios

Faça seu Comentario