EsportesGuaratingaUltimas Noticias

Arena Mares de Futebol Society abre as portas para Guaratinga e região

O empreendedor Daniel Galdino Mares, 49 anos de idade, mais conhecido por “Nêgo Dany”, natural de Guaratinga, tinha um sonho de empreender e começou pelo esporte que mais gosta, o futebol, cujo mesmo lhe proporcionou grandes momentos quando atuava pela seleção Garça Branca de Guaratinga, nas décadas de 80 e 90. O sonho dele se transforma hoje na construção e abertura da primeira Arena Ball Society da cidade, um espaço inovador, moderno, que se consolida como uma excelente opção de lazer com intuito de ampliar as ações na prática do Futebol Society.

A Arena Mares conta também com a parceria da Escolinha Trancoso

Com uma área que abrange 2 mil metros quadrados de construção, o Arena Boll Society Mares, já está de portas abertas para satisfazer os clientes que gostam de conforto, segurança e uma infraestrutura única para esse modelo de negócio, quando o assunto e futebol e lazer para a família. O novo espaço esportivo da cidade também está sendo preparado para ser utilizado em eventos diversos, tais como convenções, aniversários, casamentos, shows e bailes de colação de grau, entre outros.

O campo que já foi inaugurado no último dia 19/09, tem uma área de 1.200m², com grama natural, alambrado com tela galvanizada, drenagem e iluminação adequada ao ambiente. Ainda em construção a área da cozinha, bar e lanchonete, vestuário, banheiros, uma piscina e espaço vip para os clientes. O paisagismo no entorno complementa o projeto.

“Esse projeto, eu já tinha em meu coração há muito tempo. Quando pensei no clube, também pensei em criar um meio de acolher a garotada, com treinamentos de futebol, os quais serão desenvolvidos em parceria com a escolinha Trancoso. Guaratinga merece esse espaço. A população agora terá mais uma opção de lazer e convivência familiar”. Afirmou “Nêgo Dany”, proprietário da Arena.

A arena conta também com a parceria da Escolinha Trancoso, que desenvolverá um trabalho de divisão de base e será comandado pelo olheiro Junior Mares, integrante do quadro de observadores técnicos da Associação Desportiva Bahia de Feira. Com vasta experiência no ramo, Junior desenvolve atividades de base que por diversas vezes acabou revelando jovens talentos para o futebol brasileiro e o seu desafio agora é revelar talentos de Guaratinga.

“Nêgo Dany” e Junior Mares, uma parceria a procura de talentos em Guaratinga

“Esse é um sonho que a nossa família sempre teve, que era de fazer uma área de lazer para toda comunidade. E com isso realizamos também o sonho de trazer a escolinha Trancoso para Guaratinga. Meu objetivo agora é revelar pelo menos um garoto de Guaratinga, para que um dia ele possa bater no peito e dizer: “Eu sou de Guaratinga”. Vamos iniciar o mais rápido possível esse trabalho”. Disse Junior Mares.

A Arena Mares está localizada na Rua Leovigilio Cerqueira, quadra C, lote 17, bairro Altino Barbosa, em Guaratinga. Interessados em agendar horário para jogos podem ligar para (27) 9 9316 6614, falar com Jane.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario