GuaratingaPolíciaUltimas Noticias

ATUALIZAÇÃO DE NOTÍCIA: Identificado o homem que morreu em confronto com a PM em São João do Sul

Já foi identificado o homem que morreu na tarde desta sexta-feira (18), em confronto com a Policia Militar, no povoado de São João do Sul, no município de Guaratinga. Gilfran Santos Vieira, 23 anos, vulgo “Nego Gil” era morador do povoado e segundo a PM, o mesmo teve passagens pela policia por vários crimes. Pelos elevados números de praticas criminosas realizada por Ele, a policia considera que Gilfran era um elemento de alta periculosidade.

AÇÃO POLICIAL

Por volta das 17h30min do dia 18/10/19, as guarnições da RONDESP SUL, juntamente com a guarnição de Guaratinga (7ª CIPM) durante rondas no Distrito de São João do Sul, foram informados que um elemento conhecido como “Nego Gil”, que possui antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio estaria aterrorizando São João do Sul, colocando em risco a integridade do bem maior dos moradores da localidade.

O indivíduo estaria ostentando arma de fogo próximo ao cemitério. Ao realizar a averiguação da supracitada informação foi visualizado um elemento, que ao perceber a presença da viatura evadiu efetuando vários disparos de arma de fogo e os policiais revidaram a injusta agressão.

Cessados os disparos, o suspeito foi encontrado ao solo, sendo que ao seu lado estava uma arma de fogo. De imediato foi prestado socorro ao hospital da cidade de Guaratinga, onde foi constatado óbito pelo médico plantonista.

Todo material foi apresentado na 7ª CIPM, para que fossem tomadas as devidas providências. Com “Nego Gil” foi encontrado 01 revolver Taurus calibre 38, duas munições intactas e quatro munições deflagradas.

O corpo de Gilfran Santos Vieira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Eunápolis e posteriormente será liberado para os procedimentos de velório e sepultamento.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario