Polícia Ultimas Noticias

Casal é preso por aplicar seis golpes de faca em adolescente no réveillon de Caravelas

Na madrugada de segunda-feira (31/12/2018), por volta das 03h, nas imediações do evento de réveillon na Praia do Grauçá, em Barra de Caravelas, Laísa Ferreira Nascimento, de 16 anos, foi vítima de golpes com objeto perfuro-cortante, possivelmente faca do tipo peixeira, causando ao todo seis perfurações, quatro nas costas, uma na perna e uma no ombro, onde o objeto foi quebrado e ficou preso, sendo a vítima atendida pelos socorristas do SAMU que estavam de serviço no local da festa.

Foi pra matar: Casal é preso por aplicar seis golpes de faca em adolescente no réveillon de Caravelas

Logo após o fato, testemunhas informaram à guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que estava no Posto de Comando do evento, que seriam os suspeitos um indivíduo de vulgo “Paulista” e uma suspeita de prenome “Juliana”, os quais evadiram-se pela praia e mangue, não sendo localizados à noite.

Após algumas diligências no intuito de localizar os suspeitos, a guarnição logrou êxito na manhã do mesmo dia 31 de dezembro, efetuando a condução e lavrando o flagrante dos autores do fato junto ao plantão da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

Os acusados foram identificados como Valdemar Henrique Dias, de 23 anos e Juliana Lírio Alves, 19, que permanecem presos e vão responder por homicídio tentado. Os motivos do ataque ainda estão sendo investigados. 

(Da redação TN)

Comentarios

Faça seu Comentario