PolíciaUltimas Noticias

Dois são presos e autuados por posse ilegal de arma de fogo em Trancoso

Na noite desta quinta-feira, dia 17 de janeiro, uma equipe da 2ª Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda (DT), prender Élio Soares dos Santos e Juan Carlos da Silva Nonato, flagrados em posse de dois revólveres calibre 38, da marca Taurus e com numerações raspadas.

Segundo o delegado Sinézio Júnior os agentes deslocaram-se até Trancoso, base de atuação da 2ª DT, para fazer averiguações de informes sobre o tráfico de drogas com uso de armas de fogo.

Dois são presos e autuados por posse ilegal de arma de fogo em Trancoso

Os policias montaram campana em frente à casa indicada no curso das investigações e abordaram Élio quando entrava na residência junto com Juan. Realizada busca no imóvel, foram encontrados os dois revólveres num dos cômodos da casa.

Inicialmente, segundo Sinézio Júnior, Élio assumiu a posse das duas armas de fogo, mas na Delegacia confessou que apenas um dos revólveres lhe pertencia.

As últimas informações dão conta que após oitivas, Élio Soares dos Santos e Juan Carlos da Silva Nonato, acabaram autuados em flagrante por posse de arma de fogo com sinal identificador suprimido, o que torna o crime inafiançável e serão apresentados para audiência de custodia.

Por enquanto os dois acusados permanecem presos à disposição da Justiça. 

(Da redação TN)

Comentarios

Faça seu Comentario