PolíciaUltimas Noticias

Dois são presos por receptação no interior de Itamaraju

No fim da tarde desta sexta-feira, 21 de agosto, uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), foi designada para o distrito de Pirajá, interior do município, onde um veículo supostamente furtado estaria sendo usado livremente por uma moradora do lugar.

Assim que chegaram ao distrito os policiais localizaram a motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, placa PLT-6G87, com as características do veículo denunciado. Ao realizar a consulta através de um aplicativo veicular, utilizando a numeração de chassi, a guarnição identificou que a verdadeira placa da moto era OZT-1740, licenciada em Feira de Santana-Ba, que constava com restrição de furto.

A motocicleta estava em poder de uma senhora, que ao ser questionada informou aos policiais ter feito a compra em mãos de um outro morador do distrito. Em posse da suspeita também foi encontrada uma moto Honda CG 150cc, de cor preta, com numerações de chassi e motor raspadas.

Os dois envolvidos na ocorrência receberam voz de prisão pela prática do crime de receptação e foram conduzidos e apresentados ao plantão regional da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde ficaram à disposição da Justiça. Os nomes dos dois acusados não foram informados pela polícia.

 

Da redação TH

Comentarios

Faça seu Comentario