CuriosidadeUltimas Noticias

É normal fantasiar que está traindo? Leia esse artigo e aprenda a ver o que fazer nessa situação

É normal ter uma fantasia de traição? Há muitas razões pelas quais isso pode estar acontecendo, mas também, é bastante normal, então você pode se acalmar um pouco!

A mente humana é uma coisa estranha. Em um minuto você está concentrado e tendo um dia relativamente produtivo. No próximo você não pode se concentrar porque você está muito incomodado com vídeos de gatos dançando no YouTube ou sua fantasia pessoal de traição.

Claro, isso é apenas um exemplo. Não há limites para as profundezas da estranheza que nossos cérebros podem afundar!

Dentro de um relacionamento, é totalmente normal se sentir um pouco inseguro ou ter sentimentos e pensamentos aleatórios ocasionalmente. No entanto, se você tem uma fantasia de traição recorrente, isso realmente significa alguma coisa?

Em alguns casos pode, mas não o tempo todo. Algumas pessoas acham que o parceiro está se dando bem com outra pessoa. No entanto, se você está sempre sonhando com traição, isso significa que você não está dedicado e tem um significado mais profundo?

Há casos de mulheres que cansadas de serem traídas, resolvem desistir dos seus relacionamentos para algo mais descomplicado, sendo book privado de homens mais velhos e maduros, que não dão dores de cabeça.

Antes de entrar em pânico, vamos ver as possíveis razões para isso acontecer. Tranquilize-se de que, em muitos aspectos, você é simplesmente um ser humano normal!

As maiores razões pelas quais você pode estar tendo uma fantasia de traição

Lembre-se, só porque há algumas razões potenciais aqui, não significa que essas sempre serão sua razão específica! Pode ser que seu cérebro esteja tendo um momento e se aproximando de território desconhecido. No entanto, se sua fantasia de traição é recorrente e se torna mais forte, pode valer a pena explorar o porquê.

#1 você tem um pouco de medo de se tornar muito comprometido. É inteiramente possível que você esteja com medo de compromisso. A fantasia de traição é a maneira do seu cérebro aliviar a tensão e a preocupação que você está experimentando.

Se esse for o caso, pergunte a si mesmo se você se importa com seu parceiro e se você realmente quer estar em um relacionamento comprometido. Se a resposta for sim, trabalhe através de seus medos e se comunique com seu parceiro. Se a resposta for não, bem, aí está sua outra resposta!

#2 Você está experimentando um acúmulo de sentimentos intensos. Se você está nessa fase de lua-de-mel intensa do seu relacionamento, você pode achar estranho de repente começar a ter fantasias sobre outras pessoas. Não entre em pânico! Pode ser que você esteja experimentando todo tipo de emoções intensas. Eles estão se manifestando em uma fantasia de traição. Não é necessário que você queira agir sobre isso.

#3 Você está potencialmente se perguntando sobre um relacionamento aberto. Acha difícil ser ligado a uma pessoa? Você sempre se perguntou sobre poliamor ou relacionamentos abertos? Se sua fantasia de traição se torna mais forte, enquanto você ainda quer estar com seu parceiro, você também está curioso sobre outras pessoas também. Proceda com cautela antes de comunicar isso ao seu parceiro!

#4 Há algo que você não está recebendo do relacionamento. Como está o sexo? Desculpe ser franco, mas está satisfeito? Se a fantasia de traição é puramente sexual, pode ser que sua vida sexual não seja tão picante quanto você gostaria que fosse.

A boa notícia é que pode ser facilmente consertado! Basta trabalhar juntos para apimentar as coisas e tornar o tempo do seu quarto *ou mesmo fora do quarto* mais divertido.

#5 Você não está feliz na relação. Claro, também pode ser que você não esteja feliz no relacionamento. Sua fantasia de traição é um forte indicador de que você quer sair dela. Antes de chegar a essa conclusão, realmente se pergunte se é isso que você realmente quer. É um sentimento temporário? Você já teve uma discussão ou está tendo um debate contínuo que está te desgastando?

Converse com seu parceiro antes de tomar decisões drásticas, pois há muitas outras razões potenciais para que você esteja tendo essas fantasias perturbadoras.

#6 você está apenas se rebelando em sua própria mente. No final das contas, somos todos humanos. Gostamos de fazer coisas impertinentes ocasionalmente! Sua fantasia de traição, embora dolorosa para seu parceiro se eles descobrirem sobre isso, é simplesmente a maneira do seu cérebro quebrar as regras.

Isso não significa necessariamente que há algo de errado com seu relacionamento ou que você quer dormir com outras pessoas. É apenas diversão inofensiva em sua própria mente, embora um pouco preocupante para você no momento!

Sua fantasia é sexual ou emocional?

Até agora, nos concentramos na ideia da fantasia de traição ser sexual. E se não for sexual, mas se concentrar totalmente nas emoções? Nesse caso, você pode ter um problema.

Quando sonhamos em ser íntimos com outra pessoa, pode ser inofensivo em muitos casos, desde que a fantasia não seja adotada. Quando você está tendo fantasias sobre estar emocionalmente perto de outra pessoa, isso pode significar que você simplesmente não está recebendo a conexão emocional e o apoio que você precisa de seu parceiro.

Se sua fantasia é baseada em emoções, sente-se e descubra o que não está certo em seu relacionamento atual. Você está se segurando? Seu parceiro está se segurando? Há algum problema que os impeça de serem tão abertos quanto gostariam de ser? Você sente que eles estão passando muito tempo no trabalho e negligenciando suas necessidades emocionais?

Encare o problema. Sem chegar a uma conclusão firme, as chances de você tentar se conectar emocionalmente com alguém fora do relacionamento na vida real são muito maiores.

Claro, não é preciso dizer que fantasias devem realmente permanecer na mente a menos que você queira agir sobre eles para resolver um problema. Se você realmente sente que há algo errado no relacionamento e é por isso que você está tendo essa fantasia de traição, fale sobre as coisas com seu parceiro.

Se isso não produzir resultados, chegue a uma conclusão firme sobre se você quer terminar as coisas e realmente fazer. Antes de procurar o que precisa e quer de outra pessoa.

É limítrofe ter uma fantasia sobre traição, mas é 100% inadmissível realmente fazê-lo. Uma boa regra de ouro, como você se sentiria se seu parceiro estivesse tendo os mesmos pensamentos e fantasias. Você se machucaria, certo? Nesse caso, questione o que está fazendo e por quê.

Se você está apenas se entregando a um pouco de diversão mental, um pouco de flerte inofensivo na privacidade de sua própria mente, puxe elementos disso para o seu relacionamento com seu parceiro. Nesse caso, não há nada para se sentir culpado e tudo para dar ao seu relacionamento uma chance muito melhor de sucesso. Pode até te aproximar!

Eu defendo dizer ao seu parceiro que você está tendo uma fantasia de traição? Não. De modo algum. Embora eu não concorde com pequenas mentiras, acho que você deve distorcer a verdade sobre isso. Se há um elemento de sua fantasia que você quer trazer para o seu relacionamento, apresente-o de uma maneira diferente. Não diga ao seu parceiro que você sonhou que estava fazendo isso com outra pessoa. Não é bom e provavelmente não é legal.

Ter uma fantasia de traição é normal em alguns aspectos. Na maioria das vezes não é nada para se preocupar. Decida com os pontos acima se é uma bandeira vermelha ou não.

Gostou do que acabou de ler? Como nós no Twitter do Twitter Pinterest e prometemos, seremos seu amuleto da sorte para uma linda vida amorosa.

Comentarios

Faça seu Comentario