Acidente Ultimas Noticias

Estudante de 12 anos morre após ser atropelada por ônibus escolar em Itabela, Ba

Foto: Arquivo família

A estudante LetíciaNeves de Almeida (12), morreu no final da tarde desta terça-feira (16) após ser atropelada por um ônibus escolar que presta serviços para a prefeitura de Itabela. O acidente aconteceu por volta das 17h30 próximo ao posto de combustível conhecido por Sítio Novo que fica cerca de 4km do perímetro urbano da cidade.

Letícia estudava no 5º ano no Colégio Municipal Archimedes Ernesto da Silva.

De acordo com relato do tio da vítima à Polícia Rodoviária, a estudante tinha acabado de descer do ônibus escolar e quando foi atravessar a pista foi atingida por outro escolar que seguia sentido Itamaraju.

Aida de acordo com o tio, o pai da estudante está em choque pois chegou a presenciar toda a cena. “Ele viu a filha ser arrastada na pista pelo ônibus”. Disse o tio.

Letícia chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU 192 e levada ainda com vida para o Hospital Frei Ricardo em Itabela, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade de saúde.

Segundo informações, o ônibus não tinha monitora para acompanhar as crianças em locais como este, que as crianças são obrigadas a atravessar a rodovia com circulação de muitos veículos.

O corpo da menor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis para ser periciado.

Por: Redação FB

Comentarios

Faça seu Comentario