AcidenteGuaratingaUltimas Noticias

Faleceu em Eunápolis aos 77 anos o guaratinguense “Joaquim Tenente”

Faleceu na cidade de Eunápolis, o guaratinguense Joaquim Rodrigues Pinheiro, 77 anos de idade, conhecido popularmente como “Joaquim Tenente”. Ele teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e não suportou as complicações vindo a óbito na noite da última quarta-feira (04).

“Joaquim Tenete” nasceu em 20/07/1942, desde de então sua vida sempre esteve ligada a zona rural, onde trabalhou com cultivo de vários produtos e principalmente com a criação de gado bovino. Convém destacar também, que parte da sua trajetória de vida ao lado da sua esposa Eurides foi dedicada ao comercio varejista, nas cidade de Guaratinga, Eunápolis e no povoado de Vera Cruz.

O tempo em que morou em Guaratinga, “Joaquim Tenente”, teve a oportunidade de se envolver com a politica, tendo sido eleito suplente de vereador em duas ocasiões (1982 – 1994).

Joaquim Rodrigues Pinheiro deixa esposa, três filhos e quatro netos. O velório está acontecendo na igreja Ebenézer, localizada na Avenida das Américas, na cidade de Eunápolis, onde também acontecerá o sepultamento.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario