GuaratingaUltimas Noticias

“Gê”, Adriano e Ana Clara vão representar Guaratinga na 4ª Meia Maratona do Descobrimento

O Trio de atletas não está medindo esforços para conquistar ótimos resultados na competição e todos os dias se dedicam pelo menos 01:30h para sincronizar os passos e aumentar a resistência com os treinamentos.

No momento eles também buscam apoio de amigos e colabores que possam ajudá-los com as despesas dos treinos, além da inscrição na Meia Maratona do Descobrimento, bem como hospedagem e alimentação na cidade sede do evento, já que eles pretendem viajar pelo menos três dias antes da competição para realizar um treinamento no percurso onde acontecerá a prova, um cronograma seguido por todos os atletas que tem costume de participar do evento.

FOTO: Estevão Silva – guarananet.com

Levando em consideração a participação de “Gê” e Adriano, a dupla já vem disputando competições em varias partes da região Extremo Sul da Bahia e outros estados, destacando a Maratona do Soldado realizada ano passado, na cidade de Itamaraju, quando Adriano conseguiu chegar na 2ª colocação e “Gê” na 4ª posição. Em outra, no estado do Espirito Santo, apenas Adriano participou ao lado de grandes nomes da modalidade a nível estadual e Ele chegou em 4° colocado.

Cabe agora a torcida e colaboração de todos os guaratinguense para que os atletas natos possam brilhar na 4ª Meia Maratona do Descobrimento que terá caminhada de 3 km e três percursos:  5km, 10km e 21km na orla mais badalada da Bahia. Os interessados em colaborar com os atletas, que também precisam adquirir uniformes adequados basta entrar em contato pelos telefones: 9 8174 1812 / 9 8155 5928 e fazer a contribuição.

CONFIRA A MODALIDADE DE DISPUTA DE CADA UM:

  • Adriano Rodrigues Lima, 20 anos de idade, vai correr a prova de 5km;
  • Ana Clara Santos, 17 anos de idade, correrá os 10km;
  • Geovane Braga dos Santos, 32 anos disputará os 21km.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario