GuaratingaPolíciaUltimas Noticias

GUARATINGA: Ação conjunta da polícia prende autores de homicídio do jovem “Jú”

GUARATINGA – Uma operação conjunta entre as policias Militar e Civil  resultou na identificação e prisão dos autores do homicídio que vitimou o jovem Jociandro Reis, mais conhecido por “Jú”. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (22), na cidade de Guaratinga.

Foto enviada por internauta do guarananet.com / whatsapp

As prisões de Railan da Silva Alves, 18 anos e Luciano Pereira de Jesus, 18 anos, ocorreram na tarde desta quarta-feira (23), em uma propriedade rural, 8km distante do centro da cidade de Guaratinga.

A faca utilizada no crime não foi encontrada com os assassinos que alegaram ter dispersada em um rio que passa próximo a área urbana da cidade. Os policiais conduziram os dois até o rio para tentar localizar a arma branca, mas não tiveram êxito. As buscas pela faca, ainda continuarão.

Os autores do homicídio foram encaminhados para a cidade de Itabela onde serão ouvidos, porém, inicialmente, eles confessaram a autoria do crime e a motivação foi por ciúmes, já que as afirmações dão conta de que a vítima havia mexido com a mulher de um dos presos.  Após serem ouvidos pelo delegado responsável deste caso, Dr° Robson Domingos Andrade, os dois, Railan e Luciano ficarão custodiados na delegacia de Itabela a disposição da Justiça de Guaratinga.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario