Guaratinga Saúde Ultimas Noticias

GUARATINGA: Campanha Solidária visa ajudar jovem que necessita de tratamento caro

GUARATINGA – O jovem Gabriel Oliveira Salomão, 18 anos de idade, residente na Rua da Paz, no centro da cidade de Guaratinga foi diagnosticado com MALFORMAÇÃO VASCULAR extensa e complexa de região cervical e torácica-CID: D18.1/Q27.9/177. Ele necessita de tratamento especializado com sessões periódicas de “Embolização de Malformação Vascular”, com previsão do uso do medicamento OK432 e ou Bleomicina – código do procedimento: 39.08.008-0. O tratamento deve ser realizado no AC Camargo Câncer Center, de São Paulo, sob anestesia geral e internação Hospitalar.

Familiares e amigos de Gabriel lançaram a campanha “Deposito Solidário”, com a finalidade de arrecadar fundos para ajudar no tratamento do paciente. Cada aplicação da medicação indicada pelos médicos custa 11.400 reais. A quantidade de aplicações ainda é indefinida, pois dependerá do resultado avaliativo de cada aplicação. Antes de iniciar o tratamento Gabriel passará ainda por mais duas consultas medicas, cada uma no valor de 860 reais.

Um bingo solidário está sendo organizado para ajudar a levantar fundos e será sorteado um bezerro no próximo dia 15 de dezembro, às 12:30h, na Praça do Mercado de Guaratinga. Adquira sua cartela através dos vendedores credenciados ou reservando pelo telefone de número: 73 9 8102 3905.

Confira na imagem abaixo, como ajudar no tratamento do jovem Gabriel Oliveira Salomão:

 

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario