Esportes Ultimas Noticias

Guaratinga desiste de jogar e leva W.O na Copa do Descobrimento

seleção perde e desclassifica-se
legenda
A seleção de Futebol de campo de Guaratinga desistiu de cumprir os demais jogos validos pela Copa do Descobrimento de Futebol. Os motivos, até então, o que se sabe foi por problemas administrativos.

 Foto: Estevão Silva

 http://img542.imageshack.us/img542/8028/dsc0967x.jpg
Depois da derrota em casa para o Eunápolis, no ultimo domingo (17), o que culminou na sua eliminação, a seleção de Guaratinga abandonou de vez os treinos e por fim a competição no ultimo domingo (24), quando deixou de enfrentar a seleção mineira de Salto da Divisa. A partida estava marcada para acontecer no ultimo domingo, as 15:00h, no campo do Quelezão, em Guaratinga. A comissão organizadora lançou na sumula o resultado W.O, que subscreve o placar de 1X0 para o Salto da Divisa.
Ao logo da sua participação na Copa, a seleção de Guaratinga foi a que apresentou a pior campanha conquistando apenas 01, ponto em quatro partidas disputadas, faltando ainda o cumprimento de dois jogos.
A organização da competição lamentou a falta de compromisso e respeito por falta dos coordenadores esportivos do município, que não visaram os confrontos entre os demais competidores, o que poderia ocasionar problemas na classificação geral da primeira fase.
Como a seleção guaratinguense não compareceu em campo, o resultado favoreceu o Salto da Divisa, que garantiu de vez a sua classificação para a próxima fase da copa.
No próximo domingo dia (31), os mineiros enfrentarão os eunapolitanos que derrotaram o selecionado de Itagimirim por 4×1. O confronto entre as duas equipes classificadas vale o primeiro lugar no grupo (02).

Comentarios

Faça seu Comentario

Sobre o Autor

Estevão Silva

2 Comentarios

Clique aqui para enviar um comentário

Current day month ye@r *