GuaratingaPolíciaUltimas Noticias

GUARATINGA: Duplo homicídio é registrado no povoado de Barra Nova

Um duplo homicídio com requintes de crueldade foi registrado na noite do último sábado (19), no povoado de Barra Nova, no município de Guaratinga.  As vitimas foram Ramiro Silva de Deus, 35 anos de idade, de Eunápolis e Ariane Machado dos Santos, 26 anos, natural de Guaratinga.

De acordo com informações apuradas até o momento, os dois foram mortos por volta das 21:00h, em uma residência no povoado. No corpo de Ramiro foram detectadas perfurações provocadas por arma de fogo e arma branca do tipo, faca, que resultou no derramamento das vísceras da vitima. Já o corpo da mulher, foi encontrado perfurações de faca na região do tórax e pescoço.

Segundo informações de um dos familiares de uma das vitimas, o crime teria sido motivado por conta de uma discussão motivada por ciúmes, já que momentos antes do crime em uma localidade do povoado, Ramiro teria convidado uma mulher para dançar e o companheiro da mesma não teria aceitado e desacatou Ramiro, que teria agredido o desconhecido. A partir desse momento Ramiro passou a ser seguido.

Ainda de acordo com as afirmações do familiar, o casal já se encontrava na residência, quando o homem desconhecido teria invadido a casa, onde começou executar o crime e depois disso fugiu do povoado por destino ignorado. A Policia Civil de Guaratinga vai investigar o crime.

Ainda na tarde deste domingo (20), o corpo de Ariane Machado foi velado e sepultado na cidade de Guaratinga, enquanto ainda não se sabe quando e onde será realizado os procedimentos do velório e sepultamento do corpo de Ramiro Silva.

Mais informações a qualquer momento.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario