GuaratingaPolíciaUltimas Noticias

GUARATINGA: Homem tomba em troca de tiros com a PM em São João do Sul

Um homem morreu em decorrência de uma ação policial no povoado de São João do Sul, no município de Guaratinga, na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 17:00h.

De acordo com informações preliminares, a guarnição da policia militar de Guaratinga e a Rondesp Sul estavam realizando rondas no povoado e ao passar pela Rua do Cemitério foram surpreendidos por um homem que efetuou disparos de arma de fogo contra uma das viaturas da policia. Os policiais revidaram e acabaram baleando o atirador. Os PMs o socorreram para o  Hospital Joana Moura na cidade de Guaratinga, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho. Ele foi identificado como “Nego Gil” e aparenta ter 20 anos de idade.

De acordo com informações policial, “Nego Gil” já teve varias passagens pela policia por trafico de drogas, armas, além ter cometido tentativas de homicídios e praticar vários crimes na região, por isso, ele também era considerado um elemento de alta periculosidade.

Com “Nego Gil”, os policiais encontraram um revolver calibre 38. O  corpo dele foi encaminhado para o IML da cidade de Eunápolis.

Mais informações atualizadas a qualquer momento.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario