PolíciaUltimas Noticias

GUARATINGA: Juiz expede mandado de prisão preventiva contra acusado da morte de um adolescente

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Foto: Facebook
Jardel é acusado de crime de homicídio contra um adolescente em Guaratinga

GUARATINGA – O Juiz Dr. Rodrigo Quadros de Carvalho, da Vara Única de Guaratinga, expediu na ultima sexta-feira (19), mandado de prisão preventiva contra Jardel Santos Muniz, acusado da morte de um menor de 16 anos.

O crime de homicídio contra a vida do adolescente aconteceu no dia 30 de março deste ano, quando a vitima foi espancada por Jardel Santos Muniz e horas depois veio a óbito no hospital Joana Moura em Guaratinga.

Em cumprimento ao mandado do Juiz, o delegado de policia civil titular do município de Guaratinga Dr. Sinésio Vieira Júnior, em companhia de soldados da policia militar efetuou ainda na tarde desta sexta-feira, a prisão do acusado, que se encontrava em um bar situado na Rua 25 de Abril, na cidade.

Na presença de testemunhas, o delegado deu voz de prisão ao acusado, que conduziu os policiais até um quarto, no interior da residência, onde a policia, ao fazer uma revista encontrou em uma bolsa de viagem 01 revolver calibre 22, municiado com cinco cartuchos intactos; 02 munições intactas calibre .380 deflagradas;  02 munições calibre 38 intactas; 01 munição calibre 22, intacta; 02 capsulas calibre 32, deflagradas; 01 capsula calibre .380, deflagrada; um carregador de pistola .380; 85 espoletas; 01 capuz toca do tipo brucutu; 01 mascara de monstro; 02 punhais, tendo um aproximadamente 25mm de lamina e outro 35mm e um taco de luta.

Ao comprovar a materialidade e autoria do delito, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de policia civil da cidade, onde foi ouvido pelo Delegado Dr. Sinésio vieira e permanece preso, a disposição da justiça de Guaratinga.

 

 

 

Comentarios

Faça seu Comentario

Comente aqui