GuaratingaUltimas Noticias

GUARATINGA: Motoqueiras de Monte Alegre realizam encontro com motoqueiras de São João do Sul

No município de Guaratinga, o grupo de motoqueiras “Mulheres na Estrada”, do povoado de Monte Alegre, com cerca de 50 componentes completamente apaixonadas por motos, se reuniram no último domingo (14), no povoado de São João do Sul, onde foram recepcionadas por outro grupo de mulheres da localidade, com a finalidade de discutir sobre a liberdade e aventura feminina sobre duas rodas. O Evento denominado por Encontro de Mulheres na Estrada, destinado apenas para as mulheres foi realizado pelo grupo “Mulheres na estrada”, com apoio da Paróquia São João Batista de São João do Sul.

Fotos: Arquivo Mulheres na Estrada
Um Km antes do local de destino, as “Mulheres na Estrada” foram recepcionadas por um grupo de motoqueiras da localidade, que deram as visitantes, as boas vindas do local

Era por volta das 09:00h da manhã, quando as motoqueiras de Monte Alegre se reuniram na praça principal do povoado, de onde saíram em pura adrenalina rumo ao povoado de São João do Sul. 01 Km antes do local de destino, as “Mulheres na Estrada” foram recepcionadas por um grupo de motoqueiras da localidade, que deram as visitantes, as boas vindas do local. Em seguida todas juntas chegaram ao povoado, onde passearam nas principais ruas e apresentaram a população, todo charme e elegância e um espirito aventureiro sobre as motos.

No Pavilhão de Eventos da Igreja Católica, as motoqueiras anfitriãs, ainda proporcionaram as visitantes, uma deliciosa feijoada, que foi servida a todas. Ainda durante a visita, as motoqueiras de Monte Alegre discutiram com as de São João do Sul, sobre a importância da criação de um grupo feminino de motoqueiras no local. Entusiasmadas, as garotas de São João do Sul já prometem formar um grupo de mulheres aventureiras e fortalecer o amor que sentem pela moto, que geralmente, é símbolo de masculinidade.

Incentivadas pelas de Monte Alegre, motoqueiras de São João do Sul disseram que vão organizar o grupo 

Depois da refeição e do bate papo, a mulherada que também não esqueceu do batom e a maquiagem, retocaram a beleza e sob a coordenação de Cida Silva e Júnia Caldeira retornaram ao povoado de Monte Alegre, onde se concentraram na cachoeira do Espaço de Lazer Valdeci Pequeno e finalizaram a aventura com muita festa e descontração, prometendo novas aventuras pela região.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario