GuaratingaPolíciaUltimas Noticias

GUARATINGA: Policia Militar apreende duas motos roubadas durante a festa de Buranhém

A Policia Militar de Guaratinga, sob o comando do sargento Euclides Neto, apreendeu duas motos durante as festividades no distrito de Buranhém, na noite do último sábado 23/03. Os policias avistaram as motos estacionadas na praça da localidade e ao averiguar a situação das mesmas no Sistema de Consultas da PM, constataram que ambas se encontravam com restrições de roubo, já que as placas estavam adulteradas. Os condutores não foram localizados.

Motos encontradas com restrição de roubo / FOTOS: Estevão Silva – guarananet.com

As Motos apreendidas foram uma moto Honda Biz, cor preta, placa policial MJD 9150, registrada na cidade de Eunápolis e uma Honda Pop 100, cor preta, placa DZL 1398, de São Paulo. As informações da PM dão conta de que as placas constantes nas motos são pertencentes a outros veículos.

De acordo com o Sgt PM Euclides, os roubos de motos que acontecem na região, tende a serem voltadas para as estradas vicinais e na maioria das vezes negociadas em povoados e distritos, portanto, sempre que há uma ronda nessas regiões, o trabalho da Policia requer uma atenção especial nesses casos. “Tenho conhecimento que em nossa região o índice de motos roubadas é muito grande e aqui em Guaratinga vamos intensificar cada vez mais essas ações para combater esse tipo de crime, iremos prá cima e pegaremos todas essas motos roubadas no município”. Afirmou o Sargento da PM.

Policia Militar apreende motos roubadas em Buranhém

Euclides ainda ressaltou que na sua passagem anterior pelo comando da PM de Guaratinga, conseguiu apreender 87 motos roubadas no município. Ele ainda orienta que, ao adquirir um veículo, o comprador procure o órgão competente para verificar a procedência e legalidade do mesmo para não ter que responder por crime de roubo e receptação.

As motos apreendidas foram recolhidas e se encontram no pátio do pelotão da PM de Guaratinga. Quanto aos proprietários das motos apreendidas, a Polícia Militar buscará localizá-los para devolução dos seus veículos.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario