GuaratingaJustiçaUltimas Noticias

GUARATINGA: Renatinho vai ajuri popular por tentativa de homicídio

Nesta quarta-feira (03), sentará no banco dos réus do Tribunal do Júri do Fórum de Guaratinga, Renato Alves da Costa, 26 anos, mais conhecido por “Renatinho”, o qual será julgado pelo crime de tentativa de homicídio. O delito aconteceu no dia 13/06/2013, na cidade de Guaratinga. A denuncia foi oferecida pelo Ministério Publico Estadual.

De acordo com os autos do processo, já era por volta de 01:30h, do dia do crime, quando Serafim Mota Junior, vulgo “Jubinha” estava sentado em uma mesa colocada em um dos bancos da Praça 31 de Agosto, quando após uma discursão com a vítima já haver cessado, de inopino, o denunciado desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima, pegando-o assim de surpresa e dificultando a defesa da vítima, que após receber a facada saiu correndo, tendo ainda o denunciado corrido atrás da vítima.

O MP considera a motivação do crime como torpe, uma vez que, momentos antes, “Jubinha” discutiu com “Renatinho”, que este expulsara da mesa onde estava alguns homossexuais que ali estavam sentados e que antes de golpear a vitima, o denunciado ficou a distância olhando para a mesa onde estava a vítima, depois aproximou-se por trás, e sem que a vítima o visse, golpeou-a no abdômen.

O julgamento será presidido pelo Juiz titular da 1ª Vara de Justiça da Comarca de Guaratinga, Dr° Rodrigo Quadros de Carvalho. A Promotoria Publica do Estado da Bahia será representada pela promotora pública de justiça Dr° Michelle Roberta Souto. A defesa do réu será feita pelo advogado Dr° Valber de Araújo  Pereira. O júri está marcado para começar as 09:00h da manhã.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

 

GUARATINGA: Policia prende Renatinho por esfaquear Jubinha

Comentarios

Faça seu Comentario