EsportesGuaratingaUltimas Noticias

Guaratinga terá representante na Corrida Rústica de Arraial d’Ajuda

Emoção, história, charme e tradição, desde 1990. A Corrida Rústica de Arraial d’Ajuda é um dos maiores e mais tradicionais eventos de corrida de rua da Bahia, mistura esporte e Fé, pois a mesma foi fundada com intuito de agregar um evento esportivo aos festejos de Nossa Senhora d’Ajuda, padroeira do distrito.

Na festa do atletismo que se mistura com a festa religiosa em Arraial d’Ajuda chega a sua 30ª edição e reunirá muitos corredores de toda região e de outros estados do Brasil. Guaratinga terá o seu representante neste evento, Adriano Rodrigues Lima, 20 anos de idade, já confirmou sua inscrição e vai correr na prova dos 10km.

https://guarananet.com/wp-content/uploads/2019/08/adr2.jpg

A corrida acontecerá no próximo dia 10 de agosto e a largada dos 10km, será às 15h00 no Porto das Balsas – Apaga Fogo – Arraial d’Ajuda Porto Seguro, Bahia, com qualquer condição climática, conforme percurso detalhado pela organização. A chegada será na Praça Brigadeiro Eduardo Gomes, conforme percurso detalhado divulgado.

A Corrida Rústica de Arraial d’Ajuda, também conhecida por “Corrida da Santa”, terá ainda a disputa do percurso de 5km.

Adriano vem treinando firme para a competição e disse estar focado para dar o melhor de si em busca do pódio. “Estou preparado para mais uma corrida em minha carreira. Vou fazer o possível para repetir um pódio como em outras provas, pois a corrida dos 10 km tem sido o meu forte”. Afirmou o corredor guaratinguense.

Por: Estevão Silva /guarananet.com – com informações ticketagora.com.br

Comentarios

Faça seu Comentario