GuaratingaUltimas Noticias

GUARATINGA/MONTE ALEGRE: Mulheres na Estrada comemora em grande estilo seu primeiro ano de existências

Composto por dezenas de mulheres, o grupo de motoqueiras Mulheres na Estrada comemorou em grande estilo, o seu primeiro ano de existência no ultimo sábado (04). A comemoração aconteceu no espaço de lazer de Altiério, no povoado de monte Alegre, município de Guaratinga. Durante toda festa as integrantes do grupo comemoraram com muito churrasco e bebida a vontade, além do show ao vivo do cantor Welinton dos Teclados.

Mulheres na Estrada: Essa aventura também é nossa. “Lugar de mulher é atrás de um tanque de uma moto”

Por volta das 10:30h da manhã, as motoqueiras uniformizadas, se concentraram na praça principal, de onde deram inicio as comemorações, com um passeio curto pelas ruas do povoado. Depois disso, só festa e comemoração, no primeiro aniversário das motoqueiras, que durante um ano encontraram atrás do tanque de uma moto, uma ótima opção de diversão, aventura e muita adrenalina, em vários passeios realizados nos mais belos cenários naturais da região. Na festa também não faltou à presença dos seus familiares e amigos que foram convidados para este momento.

O grupo “Mulheres na Estrada” foi idealizado e criado por mulheres da localidade, que teve como organizadoras Cida Silva e Júnia Caldeira, que prometem manter o ritmo de crescimento da equipe, dando a certeza, de que muitas comemorações virão pela frente.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

Comentarios

Faça seu Comentario