AcidenteUltimas Noticias

Homem é parcialmente soterrado após desabamento de barranco

O Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (GBM), realizou a operação de salvamento de um homem de 62 anos de idade, que teve parte do corpo soterrado após um barranco desabar ao lado de uma base concreto que o mesmo executava ao lado de sua residência, no bairro Novo Horizonte, em Teixeira de Freitas.

Segundo testemunhas, José Carlos de Oliveira estava no interior da escavação onde passaria a alvenaria, quando a parte superior cedeu e os escombros caíram sobre seu corpo. O caso aconteceu na manhã deste sábado (11).

Usando técnicas de descida e imobilização os bombeiros militares conseguiram retirar o homem do interior do buraco e logo em seguida o mesmo recebeu os primeiros socorros ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que mais tarde fez o encaminhamento do mesmo ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

As últimas informações dão conta que José Carlos de Oliveira, de 62 anos, fez exames de imagens e continuou internado. O seu estado de saúde foi considerado estável.

 

Da redação TH / Foto: Bahiaextremosul

Comentarios

Faça seu Comentario